Ja Bateste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Voz de Darth Vader torna as crianças mais felizes, diz a TomTom

    Don.C
    Don.C
    Admin
    Admin

    Mensagens Mensagens : 154
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Idade Idade : 30
    Localidade Localidade : Aveiro
    07042012

    Voz de Darth Vader torna as crianças mais felizes, diz a TomTom Empty Voz de Darth Vader torna as crianças mais felizes, diz a TomTom

    Mensagem por Don.C

    A TomTom garante que estudos científicos provam que a voz de Darth Vader aumenta a felicidade das crianças, enquanto a voz de Yoda levou a muitas lágrimas.

    Voz de Darth Vader torna as crianças mais felizes, diz a TomTom Star_wars_tomtom_gps



    Sim, está a ler bem! De acordo com a TomTom, «testes científicos comprovaram que a voz de Darth Vader é a que mais agrada a crianças com idades entre os seis meses e os dois anos».
    Em comunicado, a empresa de navegação fez ainda saber que «a voz do Dark Lord foi testada em simultâneo com outras vozes bem conhecidas como Homer Simpson, Bugs Bunny e Master Yoda. Curiosamente, as crianças responderam de forma mais positiva a Darth Vader, enquanto a voz de Yoda levou muitos às lágrimas».
    O referido estudo faz parte do Projeto GAGA da TomTom, criado quando a empresa concluiu que «para 90% dos pais as crianças descontentes e a chorar durante a viagem era a principal causa de distração».
    A TomTom conclui o comunicado com um conselho: «ao que tudo indica, todas as famílias deveriam ser guiadas por Darth Vader para tornar as suas viagens mais felizes».

    exameinformatica
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 11:31 am