Ja Bateste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Novo iPad mais lento do que o iPad 2?

    Don.C
    Don.C
    Admin
    Admin

    Mensagens Mensagens : 154
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Idade Idade : 30
    Localidade Localidade : Aveiro
    07042012

    Novo iPad mais lento do que o iPad 2? Empty Novo iPad mais lento do que o iPad 2?

    Mensagem por Don.C

    Vários utilizadores começaram a queixar-se do desempenho do novo iPad e alguns testes parecem confirmar que o aparelho até pode ser mais lento do que o anterior.

    Novo iPad mais lento do que o iPad 2? New-ipad


    Os testes que têm sido feitos estão longe de demonstrar que o processador do novo iPad, o A5X, é «quatro vezes melhor performance do que Tegra 3», como afirmou Phil Schiller da Apple.
    Os testes publicados pela Anandtech até colocam o Tegra 3 instalado num Asus Transformer Prime à frente em vários testes. E, pior ainda, há testes em que o novo iPad fica atrás do iPad 2. Esta análise parece confirmar as queixas de alguns utilizadores, que garantem que o novo iPad é mais lento do que o anterior na abertura de páginas de revistas digitais. Tal lentidão deverá ser causada pela resolução extra, que os quatro núcleos de processamento gráfico parecem não resolver. Recorde-se que no que toca ao processamento geral, o A5X é idêntico ao A5: processador com dois núcleos de arquitetura ARM 9.
    A Exame Informática está a testar o novo iPad onde vamos verificar ao pormenor o desempenho da máquina. A não perder na Exame Informática n.º 203.

    exameinformatica
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:28 pm