Ja Bateste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Já há um mapa para sobreviver a invasões de zombies em Lisboa

    Don.C
    Don.C
    Admin
    Admin

    Mensagens Mensagens : 154
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Idade Idade : 30
    Localidade Localidade : Aveiro
    12042012

    Já há um mapa para sobreviver a invasões de zombies em Lisboa Empty Já há um mapa para sobreviver a invasões de zombies em Lisboa

    Mensagem por Don.C

    Aprecia um bom apocalipse zombie? Map of the Dead ajuda-o a sobreviver quando as hordas de mortos-vivos tomarem conta da terra. E já há dicas de sobrevivência para Lisboa.

    Já há um mapa para sobreviver a invasões de zombies em Lisboa Zombie


    O que precisa para sobreviver num apocalipse zombie? Mantimentos? Armas? Ferramentas? Provavelmente tudo isto.
    Para o ajudar, existe o serviço digital Map of the Dead, criado pela agência Doejo. Este mapa apresenta aos sobreviventes os serviços essenciais para conseguir escapar às hordas famintas, como supermercados, lojas de armas, hospitais, entre outros.
    Em declarações ao Mashable, Jeff Merrick, o designer por trás do projeto, afirma que os dados são fornecidos pelas APIs da Google. “Primeiro, usei a API dos lugares. Eles têm predefinições para coisas como hospitais e acampamentos. O segundo método envolve pesquisas por palavras-chave, para coisas que eles não têm, como lojas de armas”.
    Além destes serviços, o mapa também indica zonas a evitar, como hospitais e esquadras de polícia, onde provavelmente haverá um maior número de zombies.
    O mapa revela todos os locais de maior probabilidade de ataques de zombie em Portugal. Mas só em Lisboa é que são indicados os locais e os recursos existentes para resistir a um ataques de mortos-vivos.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:20 pm