Ja Bateste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    WD oferece aos utilizadores de MAC o primeiro disco portátil de 2TB

    Don.C
    Don.C
    Admin
    Admin

    Mensagens Mensagens : 154
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Idade Idade : 30
    Localidade Localidade : Aveiro
    04042012

    WD oferece aos utilizadores de MAC o primeiro disco portátil de 2TB Empty WD oferece aos utilizadores de MAC o primeiro disco portátil de 2TB

    Mensagem por Don.C

    WD oferece aos utilizadores de MAC o primeiro disco portátil de 2TB Tugatech-2012-04-03_18.58.40


    A Western Digital® anunciou ontem(3/4/2012) o primeiro disco portátil com 2 TB de capacidade dedicado aos utilizadores Mac®, My Passport® Studio™.

    Este novo standard em grande capacidade de armazenamento, compatível com o software Apple® Time Machine® para backups automáticos rápidos e fáceis de discos rígidos, permite que os utilizadores de Mac® usem um disco para proteger e transferir praticamente todo o seu conteúdo digital, em qualquer lugar. O novo disco portátil My Passport Studio mantém a sua elegante e segura cobertura em metal para condizer com o MacBook® Pro ou MacBook® Air®, fornecendo o acabamento luxuoso que os utilizadores de Mac estão à espera e, ao mesmo tempo, aumentando a sua capacidade de armazenamento para 2 TB, espaço suficiente para aproximadamente 400.000 fotos, 240 horas de vídeo ou 500.000 músicas.

    Para além de uma interface USB 2.0, as duas portas FireWire® 800 de alto desempenho do My Passport Studio são perfeitas para profissionais criativos ativos e móveis incluindo fotógrafos, editores de vídeo, artistas gráficos e outros que necessitam de velocidade, capacidade e flexibilidade para aceder ao seu conteúdo em qualquer momento e em qualquer lugar.

    As duas portas FireWire fornecem velocidades de upload e transferência extremamente rápidas ao mesmo tempo que permitem ligar outros discos e periféricos em cadeia como câmaras digitais de alta-definição. O My Passport Studio inclui ainda encriptação baseada em hardware e software de proteção de passwords, tudo isto num design totalmente em metal construído para oferecer uma experiência tátil de robustez e tornar a cobertura exterior resistente a riscos.

    “O My Passport Studio é o companheiro perfeito para o MacBook Pro e para profissionais criativos em movimento”, explica Jody Bradshaw, diretor sénior e diretor-geral do grupo de produtos de armazenamento de consumo da WD. “Para quem cria grandes ficheiros como fotógrafos ou editores de vídeo, será agora possível transportá-los para qualquer lugar, bem como criar um backup de tudo o que é produzido sem receio de ficar sem espaço adicional no local.”

    O disco portátil WD My Passport 2TB está já disponível em Portugal e tem um preço aproximado de 299 euros.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:18 am