Primos sérvios são ímanes humanos

    Compartilhe
    avatar
    Don.C
    Admin
    Admin

    Mensagens Mensagens : 154
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Idade Idade : 24
    Localidade Localidade : Aveiro
    04042012

    Primos sérvios são ímanes humanos

    Mensagem por Don.C

    Numa pequena localidade sérvia, David Petrovic e Luka Lukic estão a ser apresentados ao mundo como verdadeiros ímanes humanos





    Magneto, o famoso vilão de X-Men que conseguia atrair e manipular metal, parece ter encarnado em duas crianças na Sérvia. A julgar pelo que afirma e, aparentemente, demonstra Sanja Petrovic.

    A mãe sérvia descobriu o fenómeno quando pediu ao filho, David Petrovic, de quatro anos, para ir buscar uma colher. A criança terá então berrado que a colher estava colada à pele e, quando o mãe o encontrou, o copro estava repleto de colheres e garfos.

    "Fiquei aterrorizada", confessou Petrovic, em declarações à AP. Para desabafar do choque, ligou à irmã que descobriu que o filho, Luka Lukic, com seis anos, tinha as mesmas capacidades.

    "As outras crianças da família não conseguem fazer isto, só eles os dois", afirmou Petrovic.

    Fenómeno não tem explicação médica

    Slavisa Lukic, pai de Luka, afirmou que os miúdos já forma examinados por diversos médicos e que a única conclusão a que chegaram foi que as crianças estão de perfeita saúde e não foi encontrado nada de extraordinário.

    A situação tem provocado perplexidade nos meios ciêntificos e até de Inglaterra já chegam opiniões sobre as peculiares características. Patrick Regan, professor de física na Universidade de Surrey, é céptico quanto à veracidade do caso.

    "Duvido seriamente que alguém seja magnético. Os seres humanos são constituídos maioritariamente por água, que não tem quaisquer propriedades magnéticas", explica Regan.

    Contudo, a família continua a não arriscar quanto às capacidades das crianças.

    "Primeiro foi um choque, agora só tentamos afastar as facas deles", confessou Sanja Petrovic.

    expresso
    Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

    Nenhum comentário.


      Data/hora atual: Sab Ago 18, 2018 5:27 am