Quando Aaron Ramsey marca um golo, uma celebridade morre

    Compartilhe
    avatar
    Don.C
    Admin
    Admin

    Mensagens Mensagens : 154
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Idade Idade : 24
    Localidade Localidade : Aveiro
    04042012

    Quando Aaron Ramsey marca um golo, uma celebridade morre

    Mensagem por Don.C

    Foi o jornal inglês "The Sun" que descobriu o padrão bizarro. Sempre que Aaron Ramsey, jogador do Arsenal, marca um golo... uma celebridade morre. Em jeito de brincadeira, já lhe atribuem a culpa pela morte de Whitney Houston.


    "No creo en brujas, pero que las hay, las hay." O conhecido lugar-comum espanhol aplica-se na perfeição à situação de Aaron Ramsey, jogador do Arsenal, que parece estar "amaldiçoado". De acordo com o jornal inglês "The Sun", sempre que o médio galês marca, uma celebridade morre - pelo menos no último ano.

    No passado sábado, Aaron Ramsey marcou um dos golos da vitória do Arsenal sobre o Sunderland (2-1) e, horas depois, a cantora norte-americana Whitney Houston foi encontrada morta. Foi esta morte que desencadeou a curiosidade dos fãs ingleses, que anunciaram a bizarra ligação online.

    As coincidências começaram em maio, quando o médio de 21 anos marcou contra o Manchester United, e, 24 horas depois, o líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, foi morto.

    Em outubro, Ramsey marcou contra o Tottenham e, três dias depois, Steve Jobs, fundador da Apple, morreu. Apenas alguns dias mais tarde, o médio do Arsenal voltou a faturar, contra o Marselha, e Muammar Kadhafi também morreu.

    Conincidências à parte, aguarda-se com algum receio o próximo golo de Ramsey... Que pode surgir já hoje, uma vez que o galês deverá ser um dos titulares do Arsenal frente ao AC Milan, em jogo para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
    Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

    Nenhum comentário.


      Data/hora atual: Qua Jul 18, 2018 8:55 pm