Ja Bateste

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    One é o novo topo de gama da HTC

    Don.C
    Don.C
    Admin
    Admin

    Mensagens Mensagens : 154
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Idade Idade : 30
    Localidade Localidade : Aveiro
    24022013

    One é o novo topo de gama da HTC Empty One é o novo topo de gama da HTC

    Mensagem por Don.C

    O smartphone apresentado ontem tem especificações topo de gama, como é o caso do ecrã de 4,7 polegadas com resolução 1080p e densidade de 468 pontos por polegada.

    One é o novo topo de gama da HTC W620h395


    O HTC One tem um ecrã de 4,7 polegadas, com uma qualidade de reprodução de imagem invejável. A câmara tem um sensor proprietário de 4 MP com pixéis maiores que segundo a empresa são capazes de absorver cerca de três vezes mais luz do que os que estão no interior de uma câmara de 8 MP. A HTC explica que estes "UltraPixels" (como lhe chama) permitem capturar melhores imagens em más condições de iluminação. Esta câmara oferece a opção HTC Zoe que capta cinco frames antes de se fotografar e 15 frames depois: desta forma, o utilizador tem à sua disposição 20 imagens por onde escolher. Em termos de áudio, a HTC diz que é a «melhor experiência em qualquer telemóvel», devido principalmente às duas colunas frontais que têm as maiores câmaras de som vistas num telemóvel.

    Este modelo, noticia o The Verge, estreia também o Sense 5, uma adaptação que a HTC faz do sistema operativo Android. Aqui a principal novidade é o BlinkFedd, que mostra notícias, informações e interações de redes sociais no ecrã principal, ao estilo do Flipboard.

    No campo do hardware, o HTC One baseia-se na plataforma Snapdragon 600, com quatro núcleos de processamento a 1,7 GHz, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, GPS, NFC, Bluetooth 4.0 e até sensor de infravermelhos, o que permite configurar o telemóvel como telecomando da TV.

    Ainda não se sabe que preço deve ter este equipamento, que vai começar a chegar às lojas no final de março.


    exameinformatica
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:39 pm