Parece uma PlayStation portátil, mas é um tablet Android

    Compartilhe
    avatar
    Don.C
    Admin
    Admin

    Mensagens Mensagens : 154
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Idade Idade : 25
    Localidade Localidade : Aveiro
    01052012

    Parece uma PlayStation portátil, mas é um tablet Android

    Mensagem por Don.C

    A um metro de distância parecem iguais; a meio metro de distância, são muito parecidas; e a 10 centímetros as semelhanças entre o tablet de jogos JXD S5110 e a PlayStation portátil levam a acreditar que não há coincidências.

    JXD S5110


    De acordo com a Ubergizmo, há uma razão plausível para tamanha similaridade: o tablet JXD S5110 usa o mesmo design de hardware da Playstation portátil, mas distingue-se por ter um sistema operativo Android. E nem o triângulo, o círculo, a cruz e o quadrado que se celebrizaram nos botões das consolas da Sony escaparam a tamanha tendência de… cópia. O que pode abrir caminho a um novo diferendo em torno dos direitos de autor.
    O mais curioso é que o tablet S5110 permite correr versões de jogos desenhados para as consolas Nintendo 64, Game Boy Advance e Sega Genesis. A todos estes títulos que fizeram fama nas consolas da concorrência há ainda que juntar os títulos produzidos para Android.
    Segundo as notícias que já começaram a circular na Web, o tablet JXD S5110 está equipado com um ecrã tátil de cinco polegadas, e também uma porta HDMI que permite conexões ao televisor.
    Android Ice Cream Sandwich, processador Amlogic M3, 512 DDR RAM, USB 2.0, microSD e Wi-Fi completam a ficha técnica deste tablet Android que parece uma PlayStation portátil.
    As sedes da JXD na China e no Japão ainda não comentaram o estranho caso das parecenças. A Sony também não.

    exameinformatica



    ===========================.::[JaBateste]::.===========================

    Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

    Nenhum comentário.


      Data/hora atual: Seg Dez 17, 2018 9:56 am